quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Meu Álbum Prazeres

Acrescentei acima também uma das minhas primeiras páginas em scrap,com uma foto quando eu tinha quinze anos,...(a foto antiga não aparece bem,o objetivo é mostrar o trabalho) tinha uma preocupação exagerada com  moda na época,como toda adolescente.

(Abaixo)
Este foi o meu primeiro trabalho em scrapbook por isso não reparem;ok? É antiguinho já.E fiz para que pudesse retratar os nossos primeiros anos de casados.
Achei que por ser o primeiro, até que ficou bonitinho.
Eu sempre gostei de mexer com papéis,agora com a propagação desta arte aqui no Brasil então...
Que bom que chegou.É súper prazeroso decorar álbuns para que possamos guardar para a posteridade. 
É por demais especial demonstrar sentimentos através da arte com papel.
.............................................................................................................................................

Na página seguinte eu usei tule para dar mais realismo ao vestido de noiva e ao véu,pétalas de flores,papel de seda pintado com tinta acrílica dourada,tapetinhos usados( para docinhos)que aqui ganhou uma nova utilidade, e artigos de armarinho.  
                       



Nenhum comentário: