terça-feira, 25 de outubro de 2011

LO free


Sempre amei desenhos e rabiscos,não tinha como; não me apaixonar por um estilo onde, onde vale tudo!
O estilo livre no scrapbooking,bem popular...sem definição direta.Uma definição francesa:o estilo é alegre,com ênfase na fantasia e na alegria de viver.As cores usadas são brilhantes, com enfeites que imitam rabiscos e caligrafia.O estilo onde a mistura de materiais e a imaginação supera qualquer esboço préviamente planejado.A scrapper talentosíssima,(que eu adooro o trabalho dela)Larissa Albernaz;escreveu recentemente sobre diferentes estilos free style e citou o estilo free eclético uma tendência brasileira.                        


   Até,
Beijos!!!
                                                     

8 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Dani, que bom que o blog da Jacira lhe levou ao meu; espero que, agora que aprendeu o caminho, retorne muitas outras vezes. A cachorrinha ficou muito bem, um estilo que prima pela liberdade é tudo de bom [sorrio]. Abraço do amigo blogueiro!

Aline Fonseca disse...

rsrsrsrssr
Obrigada, Dani!
Ai, que bom que fui útil em algo! heheheh
Seu free style esta´uma graça! Amei a foto da pequena!
beijossssssssssssssssssssssss

Dani Alonso disse...

Dani, obrigada pela visita!!!
muito fofo teu blog!!! adoro esses rabiscos, esse estilo free, deixa o Lo leve e alegre.

bjssss

Déa Café disse...

uaaauuu!! que irreverente seu layout, dani! muito legal!! free style, é isso aí!! adorei mais ainda foi a foto!! ah aha ah que sarro!! eles odeiam tomar banho, mesmo! rsrs
obrigada pela visitinha e pelo coment, viu? to tentando voltar ao meu blog abandonadinho, tadinho, rsrs. mas dessa vez acho que consigo! beijos!!

Naiara disse...

Pois é Dani, estou apaixonada pelo Kiss...
Não vejo a hora do meu chegar...
Chega logo...chega logo...rss
Obrigada pela visita!
BJs

http://cheiadegracablog.blogspot.com/

Lu C.Y. - Babalu disse...

Oi! ah, esse LO ficou tão alegre, tão divertido! fora que amo esses bichos peludos de boca cheia de dentes, kkkkk! Tenho um que amo de paixão! preciso fazer mais LOs dele!
Será que me encaixo no free style?! até hoje não sei se já tenho um estilo, hihi!
Adorei conhecer seu blog, obrigada pela visita no Babalu, viu?!
Beijos

Ana Jardim disse...

Oi Dani,
Obrigada pela visitinha e comentário carinhoso lá no meu bloguinho! Volte mais vezes, será sempre bem vinda por lá. Quanta ao scrapbooking com o cachorrinho tá um mimo!Muito lindo...
http://casadaanajardim.blogspot.com/

jacirascrap disse...

Que cachorro estiloso mesmo!! E seu LO super colorido!! Bom dia!!