terça-feira, 6 de dezembro de 2011

..Estadia de Verão..

 
Tenho feito algumas páginas neste formato...tenho gostado.Estas fotos aí também são das temporadas que passamos na Fazenda S.Clara, interior de Minas Gerais.Eu;esquecida como sempre, me deparei sem a minha câmera digital na mala,então a opção foi fotografar com a câmera antiguíssima ,que por sorte estava no carro.
Resultado: fotografia não de muita qualidade,só os objetos maiores aparecem bem rsrsrs.

Mas no final, eu adorei esse resultado do scrap,espero que vocês também gostem.

                                                          .. rabisquei um desenho livre aqui..
                                                                 



     Até;
Beijos!!!                                                        

2 comentários:

Ana Jardim disse...

Uma graça Dani, muito lindo!
bjus

scrapsynthe disse...

Hello,

Thank you for your message, I made a tour(ballot) on your blog and I like your scrap, colored, freestyle, rich in color and in thickness.

I am delighted to see a new way of scrapper.

It is magnificent. All your pages are magnificent.

I put a word on my blog for the persons come to discover your art.

Goodbye
ABS


français
Bonjour,

merci pour ton message, j'ai fait un tour sur ton blog et j'adore ton scrap, coloré, freestyle, riche en couleur et en épaisseur.

Je suis ravie de voir une nouvelle façon de scrapper.

c'est magnifique. toutes tes pages sont superbes.

j'ai mis un mot sur mon blog pour les personnes viennent découvrir ton art.

à bientôt
ABS

Portuguais

Oi,

obrigado por sua mensagem, eu fiz uma excursão (cédula) em seu blog e eu gosto de seu pedaço, colorido, estilo livre, rico em cores e em espessura.

Eu sou deleitado para ver um modo novo de raspadores.

é magnífico. Todas suas páginas são magníficas.

Eu pus uma palavra em meu blog para as pessoas descobrir sua arte.

Adeus
ABS

j'espère que le traducteur n'a pas écorché mon message
à bientôt
ABS