segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Girl

E esta é a minha página de hoje ...Girl.
Eu evitava bastante o journaling,sempre escondo num envelope por detrás das fotos,mas sou de fases e estou numa de gostar de escrever de forma aparente.

      Eu adoro transformar um fundo liso.


      Detalhes



 E eu ganho o meu primeiro selinho da Mônica; do blog:Luz e Arte.
 Fico feliz,obrigada pelo carinho.

Liebster Blog é um prêmio dado aos blogueiros u-and-coming,com menos de 200 seguidores.
Liebster em alemão,significa favorito,querido,amado.Eu tenho que indicar 5 blogs pra também recebê-lo.Ao levar o selinho,você repetirá a ação,escolhendo cinco blogs com menos de duzentos seguidores,avisem-nas para que fiquem sabendo da sua nomeação.E linkará de volta a pessoa que lhe ofereceu,colando-o no local reservado em seu blog.

Eu amo tantos blogs que é difícil esta escolha,mas vamos as minhas indicações:
Jacira-http://jacirascrap.blogspot.com
Maria-http://labirintosnodeserto.blogspot.com
Regine-http://redpompom.blogspot.com
Dani-http://danialonsoscrap.blogspot.com
Ana-http://casadaanajardim.blogspot.com

Até;
Beijos!!!

14 comentários:

Ana Jardim disse...

Oi amiga linda, Obrigada!!!
Fiquei feliz por se lembrar de mim, vou levá-lo e colocar no meu próximo post!
Bjão

Maria Lemke disse...

menina do céu!!! Liebchen...
muito obrigada... muitos carinhos n'cêee... nem sei o q escrever... muito obrigada!!!!!!!!!
muchos bessos
viellen Küss
many kisses
mil bjins

Dani Alonso disse...

Danie querida!!! adorei o selinho!!!
obrigada!!!

ahhh!!! e a página está pura arte!!

bjsss

Lu C.Y. - Babalu disse...

Oi!
Ficou uma página bem alegre, divertida! Manda ver no journaling! kkk
Beijos

Meire disse...

Olá Dani,

sua menina arteira está muito linda.

Bejim.

KINHA disse...

Olá Dani

Ficou lindo!
Visitando blogs amigos encontrei o seu e gostei muito. Já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

BJ0000000000.................
www.amigadamoda1.com

Red PomPom disse...

Cara Dani, ja nao me surpreendo mais com suas obras porque sao uma mais linda que as outras. Congratulations.
Agora,
que eu fiquei hiper contente com o presente que voce me deu... nao tenho palavras pra expressar o quanto te sou grata.
Vale um muito obrigada?
Abraço

Helene disse...

Oh, I love this!!! The way you combine different colors and work with paint gesso and different embellishments – it’s gorgeous!!!

Marcela Gmd disse...

Me encantan tus trabajos!!!
Te sigo YA!!!
Si te gusta el arte y la moda, me encantaría me sigas también!

Besos, desde España, Marcela♥

Red PomPom disse...

Voce gosta de coisinhas em crochet Dani?

O post è meu presente pra todas voces .
Ciao

Noelle disse...

I love how bright and pretty this is!! :)

Chantal Vandenberg disse...

Love this bright colourful layout and the mixed-media used on here! Love the spots you made too!!! :D

Georgia Visacri disse...

que página linda, Dani, o journaling ficou ótimo dessa forma! bjs

jacirascrap disse...

Adorei voce me dar um selinho!!! obrigada!! Vou postar o selinho e vou pensar para quem posso oferecer! Obrigada querida!!