sábado, 25 de fevereiro de 2012

..100% Love ! ..

Mais uma página saindo,desta vez para o desafio do Scrap entre Amigas.Eu adorei a proposta ,as cores...e gostei muito de criar desse jeito.Confesso que realmente foi um desafio delicioso pra mim que; na maioria das vezes começo um LO sem nenhum planejamento prévio..
A regra ;seguir o sketch,o combo de cores,sendo que o craft e o branco são liberados.


  Os detalhes à seguir...

O diferente que eu possa ter usado foi o arame dourado, e aqui fotagrafei bem próximo com uma luz pra ver melhor o brilhinho.


O sketch proposto...

Espero que gostem.

Até;
 Beijos!!!

14 comentários:

Meire disse...

Olá Dani,

eu não entendo de scrapt só sei que os seus são muito bonitos.
Esse ainda por cima tem um lindo cachorrinho.

Beijim e bom final de semana.

Helene disse...

There’s so much to love on this layout! Gorgeous details!!! And the most perfect take on the sketch/color combo!!! Hugs Helene

Stacy Cohen disse...

I LOVE, love, love this page! There are so many great details. And your doggie is so cute!

scrapsynthe disse...

superbe j'adore
bises
ABS

yyam disse...

Oooh..this is soooo cute! Love the awesome textures and layers!!!:)

Vanessa Giora disse...

Oi Dani!
Obrigada pela visita!
Tbm amei sua interpretação. Fofíssima.
Bjosss

mandysea disse...

wow! Eu amo a estratificação, tantos grandes detalhes, obrigado por seus comentários lindas no meu blog também!

Aline Fonseca disse...

POis é, Dani...
Este blogger não tem jeito!
Caramba, amei sua interpretação! Ficou lindo de ver a harmonia das cores e não me canso de admirar o quanto você cria! Seu modo de scrapear é original demais! Ficou uma interpretação encantadora!
Beijossssssssssssssss

Fabrise disse...

Dani, adorei sua versão do sketch.
Camadas, tintas e até arame, que máximo!!!
Beijios

Graziscrap disse...

Lindo trabalho, adorei as cores e as fotos estão fofas!!! bjs

*Maisa* disse...

Nossa Amei!!! Ficou demais! Cheio de camadas! Obrigada por participar! bjo

☼Carolina Artesanías☼ disse...

todo lindo!
te felicito!!

Arte Minha disse...

Oie... estou passando para divulgar o primeiro sorteio do blog "Arte Minha". Você não pode ficar de fora, confere lá?!!
Bjks
www.fernandalacerdao.blogspot.com

monicc disse...

Este cachorrino é bem lindo hein???!!!!
Adorei
e obrigada pelo seu comentario no meu blog...
Feliz semana pra vc!!!
bjss
Moni