quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

..Cartão Vermelho e Azul..

Dias atrás fiz este cartão para enviar em agradecimento à uma amiga que também gentilmente me enviou um... Sabe que eu acabei gostando dessa combinação de azul e vermelho?
Eu usei uma linha de papéis indianos feito à mão ,que eu amo-e que a fotografia aqui não faz jus-


                                                                       O interior do cartão

Estou aqui à esperar ansiosa os papéis novos e bugigangas fofas chegar;pra produzir...
pra mostrar.
Obrigada por parar e olhar!

   Até,
  Beijos!!!

9 comentários:

jacirascrap disse...

Adorei sua combinação também! E o papel indiano parece show!!

Helene disse...

Love the design of the card!!! Very inspirational! Hugs Helene

Dani Alonso disse...

Ficou linda a combinação Dani!!
e dá sim pra ver os detalhes do papel, muito lindo!
ótimo feriado!!
bjss

monicc disse...

Lindooooooo
adorei!!!
MOni

Danielle disse...

I really like your card and I love the colours!!
xxxx

Meire disse...

Oi Dani,

ficou muito lindo menina, a moça deve ter amado demais.

Bejim.

AnaLú Artes disse...

Muito bom seu trabalho. Deus continue abençoando a tua vida. Já estou te seguindo.

Any Modesto disse...

ADOREI SEU CANTINHO , TUDO PERFEITO ! NÃO RESISTI E JÁ ESTOU TE SEGUINDO tbm....Obrigada pelo visita e pelo carinho....

BJs

Aline Fonseca disse...

OI, Dani!
Obrigada!
Beijossssssssssssss