segunda-feira, 9 de abril de 2012

Criar com botões...

...pode ser muito divertido mesmo.

Eu me inspirei no desafio desse mês lançado lá no Scrap For Help,pra fazer esta página.Sobre o papel base eu estou reutilizando aquele tipo de embalagem de proteção que encontramos quando compramos produtos novos para o computador...é  um material parecido com papel e os quadradinhos com instruções em vários idiomas.  
Para ver melhor os detalhes clique na imagem.

Botões dourados,chumaços de linha...gosto do efeito.




Então;espero que gostem!

 Até a próxima,

 Beijos!!!

8 comentários:

Meire disse...

Oi Dani,

que lindo trabalho, criativo, reciclado e linnnnnndo.
Parabéns.

Bejim.

Thais disse...

Lindo! Criativo! Parabéns!!

Conviteria D'Aline disse...

Obrigada pelo carinho e pela visita, será sempre muito bem vinda.

Bjs

Anne Caroline disse...

Oi Dani,

vim agradecer a visitinha ao blog e gostei muito dos seus trabalhos!!!

bjos

Luciana disse...

Eu simplesmente ADORO botões! E costurinhas e carimbos, hehe! São meus três queridinhos!
Seu LO ficou muito alegre e divertido, super cute!
Beijos

Helene Bogren disse...

Super gorgeous! Love all the details!!! xoxo

Elisabeth Sarkis disse...

Adoreiiiii, ficou linda sua pagina,parabens querida Dani!!Bjss

AnaLú Artes disse...

Obrigada por sua visita. Tenha uma semana abençoada! Tem novidades no blog.
Um beijão. Fica na paz do Senhor!
Já vou te seguir no outro blog. bjs