quarta-feira, 25 de abril de 2012

.. Cute ..

Esta página é especialmente para a minha participação na brincadeira #7 com a Si Beniste do Scrap Playground.Há um sketch lá desenhado por ela  à ser seguido,a outra regra é que tenha flores, mesmo que seja na estampa do papel.Este papel que uso como base tem bastante flores,mas quem me conhece sabe que não consigo deixar muito espaço vazio não é? rs



Então; esta é a minha interpretação...,eu fugi um pouco do coloridão  desta vez  para que ficasse harmônico com o papel de fundo e com a foto.
 O círculo abaixo com a borboleta é de feltro e o cavalinho também.


Espero que gostem...
Até a próxima.

Beijos!!!

8 comentários:

Cássia disse...

Passei aqui para agradecer o comentário que deixou no meu blog e me deparei com este monte de páginas lindas. Menina, adorei seu estilo! Eu também sou muito fã de tintas!
Beijinhos,

Cássia

Meire disse...

Oi Dani,

puxa ficou lindo e criativo, adoro cavalos e o seu de feltro está lindão, e o em torno está muito harmonioso. Parabéns.

Bejim.

Helene Bogren disse...

So cute with the horses and the butterflies!! Your style is so special – and I love it!!! Hugs Helene

RO MONTEIRO disse...

Olá Dani!!
Ficou um espetáculo!!! A foto do cavalo deu muita expressão ao LO!
Parabéns!
Bjs

Chantal Vandenberg disse...

Such gorgeous work!!!

yyam disse...

Ahhhh...lovely! Love how you layer your elements! :)

TIA IONCA disse...

Tudo lindo por aqui !!! parabéns !!! te convido para participar do sorteio de um Mini-álbum lá no site
http://tiaionca.com.br/ te espero !
bjs

Eu e Vc Aprendendo Muito disse...

Adorei o seu blog. Parabéns pelo seus lindos trabalhos!
Bjs :)