sábado, 19 de maio de 2012

.. Caderno de Memórias ..

Olá,   mexendo no meu caderno desde ontem...preenchi mais umas páginas.
Expresso o meu conceito de liberdade , o amor pela família e o sonho de ser mãe.
Eu deixei os tubinhos de tinta acrílica fechados desta vez e brinquei bastante com giz de cera.

                                                                          Páginas 3-4


                                                                            Páginas 5-6


Um ótimo fim de semana!
Até mais,
Beijos!!!

8 comentários:

Meire disse...

Oi Dani,

muito expressivo e lindo.
Achei muito legal, numa página vocês, na outra ficaram invisíveis e as crianças é que apareceram para aumentar a família.
Esses desenhos valem mais que mil palavras.

Bejim.

Danielle disse...

wauw those pages look very nice! i like the way you expressed the family feelings, and the splatters of acrylic paint, it looks beautiful! I look forward to see your next pages!!
xx danielle

Chantal Vandenberg disse...

Wow! This looks AWESOME! So artsy - love it!!!

Helene Bogren disse...

I love the way you made a pattern with your journaling – so creative! And the pages with your family and the children you wish to have are so cute!!! I too hope that you will have children soon!!! xoxo

Aline Fonseca disse...

Oi, Dani!
Fique à vontade com seus comentários! Hahahahaha EU AMO também!
Obrigada!
Então, eu tenho um Flickr antigo que nem usava, qaundo o Blogger se encontra assim egoísta e de mau humor uso ele, mas acredita que depois fiz já 3 postagens programadas e usei as fotos que quis, quantas eu quis e ele nada! Acho que é pura palhaçada, sabe?
Agora, curti muito seu caderno! Estou me empolgando de verdade com eles! Já cheia de ideias aqui, catei fotos desde bebê, tirei mini xerox de certidões e certificados... ai, que delícia!
Super maneiro ficaram as suas páginas! Mais inspiração para mim!
Beijosssssssssssssssss

RO MONTEIRO disse...

Olá Dani! Tudo bem por aí!
Muito legal usar este caderno para expressar suas emoções. Terapia pura!
Me lembrei de um post lá do Scrap Sale sobre usar livros velhos como caderno, fica muito legal também.
Bjs

Meu Querido Diário disse...

Olá Dani, Vim retribuir a visitinha e... me apaixonei pelo blog. É muito criativa.Obrigada pela visita e bjinhuxx

Georgia Visacri disse...

olha só que bacana! Adorei, Dani, super inspirado!!

bjs