quarta-feira, 23 de maio de 2012

Mixed Média

 Eu estou realmente gostando dessa brincadeira cada vez mais.
Trazer a pintura para o scrap  ou seria levar o scrap para a pintura!
E as fotos recortadas são a minha mais nova diversão,estou adorando fazer isso.







Eu quis mostrar como iniciei o fundo.
Não chega a ser um tutorial eu só quero passar as primeiras etapas...
Gesso sobre papelão. "Botar a mão na massa literalmente".

Três demãos de tinta acrílica em quatro diferentes cores.


Cobri todo o fundo,então eu faço a cerquinha com massa modelagem.
Glimmer e salpicadas de tinta diluída.
Espero que gostem.
Até a próxima,
Beijos!!!

19 comentários:

jacirascrap disse...

Realmente...vou repetir...é arte da mais bela!! Aprabéns Dani, seu trabalho de scrap pintura ou pintar scrap é demais!!

Denise Price disse...

Super! A great combination of techniques. It looks like you really enjoyed making this page.

Chantal Vandenberg disse...

Oh wow this is amazing!!! Love it and thanks for sharing!

Michelle Hernandez disse...

Fantastico!!! I love the experimentation here and the hatch paint detail- the beading on the gesso is amazing!

Helene Bogren disse...

This is totally gorgeous!!! I love everything you have created on the background, and it looks even more fabulous with the cut out photo!!! xoxo

Dani Alonso disse...

Uau Dani!! tem que ter o dom pra fazer essa arte!! ficou show!!!
bjsss

Georgia Visacri disse...

Dani, que máximo, esse fundo ficou um espetáculo! E a foto está linda também!

Eu acho, se joga no mixed media se você curte por que as possibilidades são imensas com ele. E tem tanto livro bom sobre o assunto, se você quiser te recomendo uns, é só falar ;-)

bjs e bom fim de semana

ALE DOSSENA disse...

Oi Dani !
Obrigada pela visita e comentário!
Agora tá explicado porque você gostou daquele LO que fiz, com fundo em papelão e muita tinta... olha isso!!
Esse teu LO é arte pura !
Me inspirei demais aqui.
Beijão !!

Meire disse...

Oi Dani,

você está muito bonita menina, e ainda junto com esse trabalho espetacular ficou show.

Bejim.

Debbi Tehrani disse...

Really cool page. All those textures you've created are just amazing!

Raquel Leal disse...

Oi Dani,muito legal o Pap,realmente seus trabalhos são únicos...beijocas.

lilie scrap disse...

c'est magnifique, j'adore ton fond!

Irma disse...

Maravilhoso tutorial! Esta é uma das minhas peças favoritas de arte que você fez. Muito artístico!

Ildi disse...

They all are so ver very pretty and beautiful and creative! love them all!
you are so talented!
xoxo

Elisabeth Sarkis disse...

Dani querida, pintar é tudo de bom amiga, adorooo..ficou show sua página, adoreiii!Bjs

Unknown disse...

Amazing!! Such awesome techniques..I'll be checking out more of your gorgeous work!
Hugs
xoxo

V@lBlub disse...

J'adoore ta page !!!! Magnifique!!!!

Anônimo disse...

oi, Dani! Ficou maravilhoso ... parabéns! Acho que esta é a minha favorita das suas páginas ... Arrasou. Só uma perguntinha ... Vc recebeu o kit do Colorê? :) beijo

maija disse...

this page is amazing!