quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Seasons Greetings


O maior feriado!
Só há uma coisa à lamentar, o tempo está tão apagado hoje...nuvens cobrindo tudo lá em cima e até frio eu estou sentindo aqui.Mas também nem é tanta lamentação assim;estou aproveitando o tempo pra ficar durante o dia em casa,organizar minhas bugigangas de scrap,criar umas páginas.
Hoje saiu esta,referente ao Natal...participando do desafio Sketches In Thyme # 92.
Estou in love com as flores novamente;afinal eu tenho aqueles papéis indianos texturizados e outros floridos que referi anteriormente para recortar.Eu não posso sentir dó,tenho que diminuir o estoque.
Olha o resultado...

 Detalhes...

O sketch proposto para inspiração...

Às queridas que vivem no Brasil, um ótimo feriadão!!!
À todas ; obrigada pela visita :)
Até a próxima,
Beijos!!!

17 comentários:

Meire disse...

Oi Dani,

ficou uma delícia de se olhar esse seu scrap. Você escolheu uma imagem linda e os detalhes estão casando-se perfeitamente. O plano de fundo está dando a idéia de neve e chuva, o que faz a gente se sentir no clima de Natal. E as flores demonstram alegria e festividades. Adorei.

Bejim e bom final de semana.

Catarina Lorenzi disse...

OI DANI,JÁ SOU SUA FÃ DE CARTEIRINHA VIU. AMEIII ,COMO TU FAZ COISAS LINDAS . VOU FICAR TORCENDO POR TÍ.BJOSSS. . .
AH ! HOJE PRA VARIAR AQUI NO SUL ESTÀ CALOR COM MUITO SOL.

Sura disse...

Dani, que LO lindo!! Eu amei a foto! Eu sou uma das novas DT do Sketches in Thyme e estou passando pra conhecer o seu blog e pra agradecer pela sua participação.
Bom final de semana pra você.
Bjs.
Surama

tiffany disse...

gorgeous layout, love all the layers and bright colors! Thanks for joining us at Sketches In Thyme! =) Tiffany

Melfield disse...

A beautiful layout with so many gorgeous features and layers. Thank you for joining us at Sketches in Thyme :0)

Eli disse...

Wonderful use of the sketch! Great job: this page is super!
Eli (Sketches in Thyme)

Melissa disse...

SO pretty, I love all of the bits and pieces! Thanks for playing along at Sketches In Thyme!

~Melissa

Helene Bogren disse...

Love that mix of papers/embellishments and colors on a Christmas layout! It’s brilliant!!! Have a nice weekend! Hugs, Helene

Valéria Atelier disse...

Oi Dani,
Maravilhosa pagina!!!
A foto esta em perfeita harmonia com todos os belos detalhes da pagina,
A textura tbm esta linda
Beijos e bom final de semana
Valéria

RO MONTEIRO disse...

Olá Dani!! Ficou fantástico o seu projeto. Gosto em vc a falta de medo em ousar!!!! e cortar papéis. rsrsrs
Bjs

Heather May Holbrook disse...

Really beautiful- so many nice elements on this page! Thanks for joining us at Sketches in Thyme this week!
Heather P :) SIT DT Member
www.heather-p.blogspot.com

Doreen Vasquez disse...

Oh wow! So much fun scrappy eye-candy! Love it!
Thanks for visiting us!!
-Doreen
Sketches in Thyme DT Member

Heather McMahon disse...

Oh I love the colour in this one!

wendipooh13 disse...

great colors and love all the layers!!! thanks sooo much for joining us at Sketches in Thyme!!!

Lolô Artesanato disse...

Dani sua página está espetacular
colorida e cheia de detalhes
ameiiii
obrigado por brincar com a gente no Sketches in Thyme
bjsss
Leila

Lee-Anne disse...

Awesome design and colours! Thanks for playing along at Sketches In Thyme!

Jinny Newlin disse...

What a fun page full of so many amazing details! Thanks so much for playing along with us this month at Sketches in Thyme!