sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

LO Romântico e Natalino

O desafio lançado este mês no Scrap Movies realmente me levou à criar uma página natalina e romântica.
Eu adoro os filmes românticos de Natal são vários que já assisti,mas escolhi rever um onde os episódios retratados já ocorreram com muitas de nós nas reuniões obrigatórias familiares.
 *Surpresas do Amor* com
Reese Witherpoon e Vinci Vaugh.
Como sempre eu me inspirei no lado romântico da trama.Por que o bom mesmo destes eventos é estar com quem a gente gosta.;rodeados de pessoas que se gostam e que gostam de nós. rss




Traduzindo o Journaling:
Amar e ser amado
precisar e ser requisitado
querer e ser querido
desejar e ser desejado
...é amar e ser amado.
E.Jacob Taylor

Foto divulgação

Agradecendo também às meninas do Scrap For Help por escolherem esta página como destaque.
Talvez eu consiga produzir algo mais;ainda sobre o Natal.
Obrigada pela visita.
Até,
Beijos!!!

5 comentários:

Meire disse...

Oi Dani,

que lindo scrap, amei cada cantinho e principalmente o verso e o cachorro lindo junto com a família.

Bejim e ótimo final de semana.

Helene Bogren disse...

Wonderful layout! Love it!!!

luciana sanches disse...

lindo LO DAni,... muito obrigada por participar no Scrap Movies,bjossss

FELIZ NATAL e um maravilhoso Ano Novo!

Lu Oliveira disse...

Oi, Dani!
Adorei o LO! Esse filme é mega fofo!!!

Obrigada por participar conosco!

bjks

Katia disse...

Nossa... esqueci deste filme!
Adoro!
AMei o LO!
Obrigada por participar do desafio do Scrap Movies!
Bjs
Katinha