quarta-feira, 6 de março de 2013

Compartilhando Arquivos....,Fotografias

Achei o título propício para o post meio diferente de hoje;já que o principal foco do blog são os trabalhos artesanais;mas_que acabam envolvendo também a fotografia.Já faz um tempão que não posto fotos.Vivo com minha câmera pra todo lugar que vou; vai que perco alguma cena importante não! Meu computador está tão abarrotado de fotos, preciso organizar isso.
Compartilhando somente alguns dos últimos clics por aqui....

Na estrada para São Paulo...
Circo é coisa antiga mas eu acho tão mágico e um ótimo passeio pra quem quer rir um pouco lembrando a diversão inoscente do tempo de criança.
Estas .... durante o passeio a noite no circo ,a foto junto ao cumpridérrimo  avestruz.

 Ainda na entrada do circo meu marido brinca fazendo poses junto aos bonecos que nos saldam na na chegada;mas durante o dia o livro me acompanha __ não podia deixar de ser... eu estou relendo A Cabana.
 Aproveitando o sol...afinal tem chovido bastante a tarde por aqui. Brincadeiras no parque.
Nos intervalos...um pouco de mimo pra ela.
Eu volto logo com scrap.
Até,
Beijos!!!

Um comentário:

Sandra disse...

This looks like a lot of fun Dani, lovely photos.