segunda-feira, 15 de abril de 2013

Life is Good

Tempo friozinho hoje...eu poderia dizer que está gostoso se eu não tivesse com o maior resfriado,a maior gripe,deve ser uma das maiores que já contraí rs.
Tossindo de dois em dois minutos e sobrevivendo a base de chá e chocolate quente mais comprimidos daqueles de gosto horrível efervescentes.
Bem...mas vamos falar de scrap;ontem a noite eu estava com muito tempo vago e planejava fazer uma página mais caprichada do que de costume para participar de algum desafio proposto por aí;mas dado ao meu estado eu nem cheguei perto das tesouras então hoje saiu uma dentro do meu ritmo mesmo,descontraída,cheia de retalhos,carimbos  doodles.
Vejam...

 Fotinho é da estadia  de fim de ano na praia litoral do Rio.
Usei um mix de papéis...

Obrigada pela visita.
Até,
Beijos!!!

5 comentários:

glorygirl disse...

Love all the layers on this page! And how you've used that bird - FANTASTIC!

Meire disse...

Oi Dani,

que saudades de vim ver seus scraps, são tão alegres e lindos.´
E é muito bom também ver o seu lindo sorriso.

Bejim e ótima semana.

Georgia Visacri disse...

melhoras pra você, Dani, a página ficou ótima como sempre =)

bjs

Heather McMahon disse...

Dani your work is always so interesting and exciting! Love it!
Hugs

Helene Bogren disse...

Love all your layering!!! Hugs, Helene