segunda-feira, 1 de abril de 2013

Scrap pelo Brasil-Desafio de Abril

Olá;
volta do feriadão,espero que  o seu tenha sido bom.
Eu começo dizendo que tive o prazer de ser convidada pelas meninas do Scrap pelo Brasil pra participar do desafio deste mês como Scrapper Convidada.
O desafio está bem legal, para participar você precisa seguir estas regrinhas.

Quem quer brincar??
O desafio desse mês é fácil, fácil, mas vai render páginas lindas. Tenho certeza!!
Para começar, vamos nos inspirar nesse sketch.
Quando já tiver pensado nele com carinho e for montar sua página, deverá usar: carimbo, costura (vale à mão ou à máquina) e furador de borda.

Eu adorei este sketch olha só...
E aqui está minha interpretação.

Olhando um pouco mais de perto...
Eu usei materiais da coleção Pretty Party e Litle Boy Blue  da Crater Paper,papéis Goodies,Echo park e stiker Studio Calico. A borboleta é uma carimbada e estou adorando fotos em duplicata

Tem mais LOs lindos por lá é só inspirar e participar.
Obrigada pela visita.
Até a próxima.
Beijos!!!

6 comentários:

Sharon Fritchman disse...

Oh wow, Dani! Every time to come to your blog I am inspired by your creativity and the beauty of your pages. This one is no exception! I love it!!!!!

RO MONTEIRO disse...

Oi Dani!!! Que delícia você nas passarelas do scrap!!! Muito merecido!!! Parabéns!!!
Amei este cachorrinho!!!
Bjs

Sandra disse...

Dani what a cute dog, love the layers as well.

Chantal Vandenberg disse...

So cute! Love your layering!

Georgia Visacri disse...

Dani, que legal! Parabéns ;-)

Linda página e super interpretação do sketch, adoro!

bjs

Helene Bogren disse...

I always love your mix of colors and different kind of embellishments! This is an awesome page!!!