sábado, 6 de julho de 2013

Layout para Presentar #3

Nossa...;estou amando presentar com layouts as minhas amigas e seus bebês! Tanto que este já é o terceiro com este tema __ realmente adorando;acho que irei confiscar mais fotos pra continuar o tema. Quem ainda não viu os outros dois LOs que fiz com este tema é só clicar aqui/1 e aqui/2.
Com este estou aproveitando pra participar lá no Scrap Friends,adorei a paleta de cores sugerida e me inspirei totalmente nela.
Aqui está o meu layout...
MMM !!!


 Usei talagarça que já comentei estar adorando adaptar para o scrap,novamente twine,gesso,materiais da Toke e Crie American Crafts,algumas carimbadas,giz pastel no fundo...

A paleta de cores do desafio...
Obrigada pela visita!
Até mais;
Beijos!!!

5 comentários:

Helene Bogren disse...

The way you have placed the embellishments reminds me of an earring! So beautiful!!! Love it!

Lizzy Hill disse...

Fabulous use of the Scrap Friends colours & that twine bow is super cute!!! I'm a bit of a hexagon fan, too....they look great:):)

Aline Fonseca disse...

Oi, Dani!
Que linda criação! Super original! Acho um máximo! Você faz um scrap todo seu!!!
Lindo!
Beijossssssssssssssssss

deb famularo disse...

you do beautiful work!

Leeann Pearce disse...

Oh this is so cute and i love your design and elements you used...thanks for playing at SF.