quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Layout *25* 2013

Olá...
Mês com o agito tradicional de fim de ano por aqui também.
Consigui sentar aqui na minha mesa...;
amo olhar os mini de Natal que costumam criar por aí nesta época,o famoso December Daily - acho lindo! Porém é súper demorado de fazer. O registro diário deste mês que a cada ano tem suas semelhanças com os anteriores e ao mesmo tempo tem seus momentos únicos. Pode se planejar fazer uma sobremesa diferente em meio àquelas tradicionais de todos os anos,juntar a família e organizar a reunião em outro lugar,enfim...tudo isso é memória.
Como eu não ia ter tempo pra criar um mini álbum nestes dias em que ando um pouco ocupada e já com o planejamento da viagem de fim de ano, eu tive a idéia de fazer um LO e no verso dele anexar vários post it onde eu possa anotar os fatos cotidianos mais legais durante todo esse mês de dezembro.

Então vamos a ele...
 Há uma toneladas de coisas neste, pois parece ser assim esta época do ano não!? O papel de base é da My Minds Eye. A página abaixo é a que está anexada no verso do meu LO,como disse há inúmeros papeizinhos sobrepostos e numerados + um pequeno DVD pra gravar os melhores momentos do dia 25..
Logo no topo eu iniciei com esta reflexão sobre o Natal:

A melhor mensagem de Natal é 
aquela que sai em silêncio de nossos
 corações e aquece com ternura os 
corações daqueles que nos acompanham em
nossa  jornada pela vida!



Estou pensando em fazer uma pasta decorada só pra este...;caso faça eu mostro :)
Obrigada por estar passando.
Até,
Beijos!!!

3 comentários:

M de Maria Ateliê disse...

Oi Dani,
Ficou super bacana a sua ideia.
Sim, temos muitas coisas, sempre.
Escolheu uma linda mensagem para começar.
bjs e obrigada!!!
Ótimo dia!

Heather McMahon disse...

This is amazing Dani. And congratulations on the guest designer position. Well done!

Helene Bogren disse...

That first layout is fabolous!! I love it!!!