sábado, 14 de dezembro de 2013

Projeto-Álbum Alice no País das Maravilhas #3

Uma última página para o Álbum de Alice antes que chegue o Natal de vez!
Tem mais páginas do álbum, no ano que vem.
Dois dias pra concluí- la entre secagem e mais adição de camadas.  Para este álbum eu tenho me inspirado muito no cenário do filme daí esta loucura de cores e misturas.

Olha só o que resultou...

Eu usei papel de seda amassado pra dar volume,papéis Bo Bunny,pérolas,botões,barbante,gesso e tintas.


Bom domingo!
Até;
Beijos.

5 comentários:

Sharon Fritchman disse...

Oh my goodness, Dani! This page is absolutely fabulous. I can see why it took two days to complete - It would have taken me a month to make such an amazing background. And I want to thank you so much for your wonderful visit to my blog, too. Merry Christmas and Happy New Year to you and your family.

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Amei demais Flor.
Dois dias para concluir??? Eu não conseguiria kkkkk... sabe aquelas pessoas que querem tudo para ontem?
Sou eu.
Mas, super valeu a pena a espera a página ficou escandalosamente linda.
Um ótimo domingo para você. Bjosss

Helene Bogren disse...

Love the cool background!!!

Evelyn Walter disse...

Oh, Dani! What are you doing this month! One project better than the other! I think this page I love most of your Alice-project, although the ones befor where so beautiful. Sooooo many things to look and look and look.... amazing! Iwish you a wonderful start into the new week.
Oh, and thank you for your lovely comments!
Hugs Evelyn

M de Maria Ateliê disse...

Oi Dani,
Dois dias bem justificados, porque ficou linda!
Os tons de azul, ficaram um charme.
Parabéns pelo álbum todo.

Obrigada!!!
Ótima semana, bjs.