segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Estou Lá...


Continuo a postar por lá...
-moving on-

Obrigada por todo este tempo que me visitou aqui :)


Nos encontramos lá...
Beijos!!!

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Time for Cofee

Olá a todos :)
Passando por aqui pra compartilhar com vocês a minha mais recente página...
É engraçado dizer que não gostava de café até me casar - aliás eu já disse isto aqui antes. Aprendi a tomar o café bem forte e meio-amargo;hoje em dia eu amo e não acordo completamente pela manhã sem que antes eu tenha tomado uma meia xícara fumegante. rss

Olha só a minha página de hoje...

 Há um misto grande de papéis e materiais aqui que quase fica impossível mencionar as marcas que usei. Mas o que faço questão de mencionar é que há muitas coisinhas que a Sue Nascioli me enviou.


Já agradecendo a visita!
Até mais scrap..,
Beijos!!!

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Nova Fase de Vida,Mudanças e Felicidade....


Preciso confessar...
Estou vivendo uma nova fase em minha vida pessoal;alguma coisa de alma...e energia boa!
Há tempos recentes estava um pouco desanimada...;mas está tudo caminhando bem agora.
Não tenho feito muitas páginas de scrap ultimamente estou à organizar tudo aqui. (Aquele acúmulo que eu mostrei)!!!
Precisava de uma pequena pausa.
Bem mas pra marcar estes novos ares um novo visual...




Recentemente fiz esta página do meu caderno de memórias pra lembrar deste momentos de mudanças boas. Usando tintas.... Stêncil,bling e washi tape que a Sue Nascioli me enviou.


















*********************************************************************************

Obrigada pela sua visita.
Até mais;
Beijos!!!

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Obrigada Sue!!!

Um tempinho sem vir aqui devido a compromissos...
Mas hoje eu tive uma surpresa boa trazida pelo carteiro...;uma caixa cheia de mimos enviada pela minha amiga Sue Ellen Nascioli. Eu fui contemplada no último sorteio que ela promoveu em seu blog.

Nossa;e tem tantas coisas fofas!!! Eu adorei.


Mais uma vez obrigada Sue;você me fez sorrir hoje :)

Até mais...
Beijos!!!

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Fishing Here

Oi à todos que estão passando!
Saudades de passar por aqui e visitar os blogs amigos mais frequentemente....
Bem;este LO compartilhado é o meu mais recente. O hobby mais adorado de meu marido é sair com amigos para pescar em alto - mar. E ele sempre volta exibindo os peixes gigantes que consiguiu capturar.


Eu criei o LO em um estilo art journal;com canetinhas,carimbos,colagem e muita tinta + gelatos verde.


Obrigada pela visita! :)
Até mais;
Beijos!!!

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Caixinha Porta-Fotos

Oi à todos...
Consiguindo finalizar mais um projetinho e passando por aqui pra compartilhar com vocês.
Não sou de criar muito em caixas;mas pode ser uma ótima opção para guardar de maneira carinhosa aquelas fotinhos de um mesmo tema. Nesta eu vou arquivar as minhas fotos da adolescência;eu encontrei umas 6 por aqui. Me fez relembrar tempos bons,tempos de fantasia! :)




Já agradecendo a visita!
Até mais;
Beijos!!!

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Mixed Media - Doll

Boa tarde!
Impossível não se apaixonar por estes carimbos - Doll da Prima. Eu amei; e tenho uns quatro pra brincar em cartões e marcadores,as opções são muitas. Dei uma paradinha no trabalho com os álbuns que referi no post anterior e criei este canvas aqui.


 Há muitas diferentes texturas que eu consegui com colagem de papel amassado,gesso e tinta acrílica. Criei também este coração em tecido jeans e papel texturizado artesanal Indiano e para consiguir um melhor efeito e acabamento fiz uma costura gigante na borda.+Stamp Doll da Prima,arame de cobre e para complementar eu acrescentei alguns materiais de armarinho.

Por hoje é só.
Até mais,
Beijos!!!

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Estoque de Layouts

Olá;)!
Ontem eu tirei a tarde para dar uma organizada melhor em meu espaço criativo, que na verdade eu não poderia chamar só de scraproom, já que uso pra pintar e fazer projetinhos de costuras também quando estou a fim. Sendo assim eu nunca consigo rotulá-lo de uma só maneira que pode ser Scraproom,Studio e Ateliê em um mesmo espaço. É nestes momentos que você percebe o tamanho deste vício que é [scrap]ear!rs
Para ganhar espaço e separar as páginas em álbuns específicos como o :romântico,o de viagem ,e o dog ;eu tive a dimensão exata de o quanto vou ter que trabalhar para deixar tudo bonitinho em seus devidos álbuns.
Fui sómente criando de uma maneira desenfreada e guardando os LOs em caixas,agora já passou da hora de deixar a preguiça de lado e colocar as mãos à obra.

Olhem só ao que me refiro...,só nesta remessa 98 páginas!!!

Fuçando mais um pouco entre caixas eu encontrei mais umas 30. rsss.
Obrigada por passar por aqui !
Tenham um bom início de fim de semana! (Eu estou indo lá criar mais uma página - LOL :)
Até mais;
Beijos!!!

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Momentos Felizes

Sim!
Momentos felizes na cozinha - quando vamos para o sítio;eu amooo!
Sempre estamos a procura de lazer e relaxamento nestes lugares mais silenciosos que existem por aí. Na foto está eu e minha sogra, em um momento de preparação de quitutes na cozinha da casa do sítio.


...E vocês sabem que eu amo papelão, então escolhi este para o fundo inspirada pelo rústico de lá. Flores October Afternoon +materiais Toke Crie e Bo Bunny.
O journaling que está no envelope:
Nós amamos a quietude do campo,
 sempre que podemos procuramos este estilo de lugar para refugiarmos;sempre em companhia de amigos e pessoas queridas. Isso nos traz um renovo para voltar para a cidade e enfrentar a realidade que por sua vez pode ser um tanto estressante. Sim é bom escapar em prol desses momentos de relaxamento e pura diversão. Conservatória é uma cidadezinha pacata e histórica que amamos bisbilhotar.

Obrigada por passar por aqui :)
Até mais;
Beijos!!!

segunda-feira, 28 de julho de 2014

"15"

Boa Tarde!
Sabe aquela expressão: Ah os meus 15 anos! - Então é mais ou menos  sobre isso o meu LO de hoje. Agora já  aos 32 , eu me peguei com esta foto em mãos; relembrado deste momento marcante que vivi na adolescência. Naquela época a vida ainda não era levada tão a sério e um mundo inteiro cheio de cores e coisas divertidas  se lançava adiante mim,perante as meus sonhos e fantasias. Havia uma certeza de que o universo podia sim ser  cor-de rosa. ___Pensamentos de uma menina de 15 anos. rss
Hoje eu já sei que os percalços existem e cada etapa da vida  é um desafio,porém continuo acreditando na magia das cores. (Você é responsável pelo colorido que a sua vida tem.)


No fundo eu usei gelatos e tinta acrílica Papéis Bo Bunny + materiais Studio Calico e Toke e Crie.
Por hoje é isso. :)
Obrigada por olhar.
Até mais ver,
Beijos!!!

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Beach Fun

Olá à todos que passam por aqui :)
Tenho um LO praiano pra compartilhar (...)
Estou em período de férias;então a animação voltou....aproveitando a folga ao máximo! Porém hoje o tempo me surpreendeu e fechou total por aqui, não é o ideal para fotografar layouts mas...
Criei este LO inspirada nas sugestões de cores do desafio #12 lá no Get Scrappy. Na exigência do desafio eu precisava usar cores em sequência sugeridas no grid;eu optei por Turquoise/Aqua,Yellow,Green.

Espero que gostem,aqui está o meu feito....

Minha criação desta vez envolveu muito trabalho em distress,camadas e doodle,usando também cardstock Bo Bunny e papéis Echo Park + materiais Toke e Crie.

O grid de cores sugerido é este...

Obrigada pela visita!
Até mais;
Beijos!!!

terça-feira, 22 de julho de 2014

Dream

Olá meninas!
Saiu uma página nova....
Sem compromisso,sómente aproveitando a folga neste dia que está sendo bem legal para mim.
Brincando com uma foto bem antiga - época ainda de câmeras analógicas;daí a qualidade ...
Mas o momento merece ser lembrado;turismo no interiorzão de Minas Gerais em 2006;significado de andanças divertidas e muita comida boa.

Aqui está...

Eu fiz uma colagem com papéis que eu pintei e em seguida rasguei (adoro o efeito de papel rasgado,amassado...;usando também flores Bo Bunny ,twine,pérolas,talagarça tingida e materiais Toke e Crie.


Cada visita e comentário me deixa muito feliz;obrigada :)

Até,
Beijos!!!

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Álbum Romântico Montado #1

Olá;eu novamente!
...Desde de 2010 quando iniciei em álbum artesanal (scrapbooking) eu tenho feito muitas páginas românticas ;dada a quantidade de fotos de meu casamento e outras minhas e do marido em eventos do cotidiano. Chegou a hora de organizar estas páginas em álbuns,eu estou seguindo com esta tarefa em etapas - sempre que eu tiver algo novo eu passo aqui pra mostrar.
Eu gosto de criar meus álbuns totalmente artesanal,não consigui me adaptar aos que são oferecidos no mercado - minhas páginas em camadas não cabem nos plásticos,quando cabem ficam prensadas...;o que não resulta em algo esteticamente legal. Há aquelas scrappers que gostam do estilo clean  ou sem camadas e que se adaptam bem com os formatos industriais;os layouts ficam bem e protegidos em seus plásticos. Quem usa muitas flores e enfeites altos deverá mantê-los mesmo em porta-álbuns disponíveis na indústria,a maioria em modelo caixa.Eu porém amo a idéia de poder folhear e olhar cada página como no formato de álbum tradicional.Ah e não há problema algum se os LOs não ficarem todos do tamanho certinho na hora da montagem, é até bacana acrescentar formato de tamanhos diferentes em meio as páginas. ( O lema e preservar os momentos e ser feliz,sem pressão,sem stress). rss
Eu lutei bastante até entender o que funciona para mim.






Aqui algumas outras páginas em destaque;que entraram neste trabalho...
Em um passado recente eu já conversei sobre este assunto ( organização AQUI ) ,e algumas amigas me disseram o que pensam e como lidam com a situação. E você tem alguma dica de organização de páginas? Compartilhe a sua maneira comigo :)
Até mais novidades;
Beijos!!!

terça-feira, 15 de julho de 2014

Home Sweet Home

Ebaaa;descolei um tempinho pra criar :)
Eu não sei aí;mas aqui o tempo tem estado friozinho, e quer coisa melhor do que ficar jogado nas almofadas assistindo ao seu programa favorito de Tv,no meio daquele chuvoso fim de semana!?

Aqui minha página...

Eu confesso que estou um bom tempo sem comprar novos materiais,exceto canetas e tintas,é uma promessa que fiz a mim mesma...;o estoque de recortes estava demasiado grande.
O fundo eu pintei com giz de cera, (coloquei a folha em cima de uma textura para conseguir este efeito) as mini-etiquetas me deram um efeito de confete.

Súper feliz que você está passando!
Até a volta;
Beijos!!!

quarta-feira, 9 de julho de 2014

"Novas Experiências na Cozinha"

Aproveitando o tempinho pra passar por aqui ;
meu desejo é que todos nós brasileiros estejamos bem (apesar do jogo de ontem) rss
A página que eu fiz tem a ver com a última experiência de meu marido na cozinha;digo experiência por que estamos sempre mexendo nas receitas e criando novas com os mesmos ingredientes ou até acrescentando outros. Eu e ele gostamos de cozinhar. Este bolo ficou realmente delicioso!
Aqui vai a receita caso alguém queira se aventurar;

1 xícara de fubá ( nós usamos o Mimoso Médio,faz toda a diferença na textura,mas pode ser outro)
1 xícara de açúcar
2 colheres de sopa de manteiga(derretida em fogo brando)
(1 xícara e + meia) de leite
1 fatia de queijo branco
1 xícara de mistura pronta  para bolo de côco
1 colher de café de erva doce
3 ovos
Fermento em Pó
* Observação: Cada 1 xícara aqui equivalem a 350gramas.

Preparo: Misture todos os ingredientes seguindo a sequência de uma receita tradicional de bolo.
Asse em forno quente até dourar.
Sirva com amor!

Minha página ...

Eu sómente fui arranjando as camadas e a receita escrita eu coloquei dobrada no saquinho.


Obrigada por passar por aqui :)
Até;
Beijos!!!

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Época de Copa do Mundo

Eu absolutamente amo este clima de Copa do mundo;o nosso país passa por problemas políticos;sim é verdade! - Mas receber todos estes povos torcendo à favor de seus países é tão legal .Nosso povo é democrático e somos muito bons anfitriões na arte de receber. O Brasil é tal como coração de mãe;sempre cabe mais um :)
Eu nunca sou uma torcedora fervorosa de futebol para os campeonatos que acontecem durante o ano;nem sequer tenho um time,mas como diz meu marido eu me transformo totalmente neste período. Eu me torno torcedora entusiasmada! rs

Um dos mais admirados jogadores brasileiros é o Neymar, eu fiz um layoutzinho muito simples para lembrar este momento...

No entanto eu não sou fanática;para o jogo de hoje lógicamente estou torcendo muito para o Brasil;porém ciente de que alguém terá que ganhar...;afinal é uma disputa entre dois.
Boa torcida!!!

Até mais;
Beijos!!!