quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

"32 Years of Dreams"

Bem...;olha eu aqui com uma página nova!
Não, eu não estou aniversariando...,meu niver foi no mês passado - 11 de janeiro. Mas todo ano eu tenho tirado uma fotografia de close e registrado esta passagem de fase e até então não tinha scrapeado a deste ano.
É uma página totalmente feminina e descontraída que adorei criar...


 Eu usei máscara  e pasta de modelar para conseguir este efeito em círculos no fundo,glimmer e carimbo.Papéis em sua maioria são da Toke e Crie,as flores são de uma coleção súper antiga da Sassafras e adesivos da Glitz e American Crafts.

Obrigada por vir aqui dar uma olhada :)
Até breve;
Beijos!!!

8 comentários:

Wilma Voermans disse...

Wow, beautiful and creative as always Dani!!The photocluster looks so sweet..

Cindy Gay disse...

I like the background!

Marta Bodas disse...

Precioso background! Y los colores también! Me gusta muchísimo!

M de Maria Ateliê disse...

Oi Dani,
E mais uma vez, muito bonito.
Repetitiva no comentário,fazer o que? rs
bjs
Ótimo feridão!

Helene Bogren disse...

Love the artistic background and the "flower garden"!! Awesome!

Evelyn Walter disse...

Amazing page Dani! The idea to take a picture of you every birthday is very nice. Your backround is beautiful again, so dimensional!
xxx Evelyn

Sharon Fritchman disse...

What a great tradition to do every year, Dani! I love this photo of you and your layout is absolutely amazing! Your background and all of your details and your design are so, so creative and very beautiful!!!

RO MONTEIRO disse...

Olaaaa!! Saudades de vc minha querida!!!! E das cores intensas e de sua arte sem fronteiras!!!
Beijos no coração!!