quinta-feira, 12 de junho de 2014

"Mini Álbum - Dia dos Namorados"

Aproveitando um intervalinho na torcida do Jogo do Brasil aqui em casa para vir mostrar o mini que eu fiz em comemoração ao Dia dos Namorados;que é hoje aqui no Brasil não é :)
Com todo o rebuliço da Copa do Mundo que caiu justo no dia 12 de junho;por aqui este dia ficou meio que em segundo plano. {Casada já a quase 8 anos eu ainda amo esta data romântica...;por que não!?} As vitrines das lojas todas cheias de brilho ,corações e incentivo ao amor. Clique aqui para ver meu projetinho do Dias dos Namorados que eu criei no ano passado.

O meu mini de hoje...

Eu me diverti bastante criando este mini,olhem os detalhes...







Por agora é só...
Até a volta;
Beijos!!!

Um comentário:

Aline Fonseca disse...

Uauuuuuuuuuuuuuu!
Que lindo seu mini, Dani!
Muita inspiração aqui!
Showwwwwwwwwwwwww de bolaaaaaaaaa!!!
Beijossssssssssssssssss