segunda-feira, 28 de julho de 2014

"15"

Boa Tarde!
Sabe aquela expressão: Ah os meus 15 anos! - Então é mais ou menos  sobre isso o meu LO de hoje. Agora já  aos 32 , eu me peguei com esta foto em mãos; relembrado deste momento marcante que vivi na adolescência. Naquela época a vida ainda não era levada tão a sério e um mundo inteiro cheio de cores e coisas divertidas  se lançava adiante mim,perante as meus sonhos e fantasias. Havia uma certeza de que o universo podia sim ser  cor-de rosa. ___Pensamentos de uma menina de 15 anos. rss
Hoje eu já sei que os percalços existem e cada etapa da vida  é um desafio,porém continuo acreditando na magia das cores. (Você é responsável pelo colorido que a sua vida tem.)


No fundo eu usei gelatos e tinta acrílica Papéis Bo Bunny + materiais Studio Calico e Toke e Crie.
Por hoje é isso. :)
Obrigada por olhar.
Até mais ver,
Beijos!!!

2 comentários:

Cindy Gay disse...

Pretty layout; pretty lady!

Heather McMahon disse...

Oh wow - so much colour! So bright and happy just like the photo.