terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Minhas Favoritas de 2013!

Eu já vou aproveitando este clima de encerramento de ano pra escolher as páginas que mais gostei de criar em 2013. Aquelas que mais apreciei o resultado final. Eu não avaliei bem;mas parece que este ano produzi mais layouts que no ano que passou. Não foi tão fácil escolher; pois tem umas que o resultado final não é bonito mas é cheio de significado,ou tem aquela foto de um momento especial.

Então vamos conferir as que eu escolhi...


Abaixo os links para ver as páginas em detalhes;
1 - Praia/LO , 2 - You & Me  3 - Beach  4 - LO Romântico  5 - Hello Friend   6 - Hello  7 - Amazing Highlight  8  - Always  9 - Layout P/Presentear 2   10 - A Moment Happy  11 - Cherish  12 - Alice in Wonderland

E agora a minha favorita das favoritas!?


É esta página, a número 9 do mosaico...;que eu fiz para uma amiga com a foto do seu bebê fofo.

Por hoje é só :)
Obrigada por olhar,afinal só tem graça compartilhar o que faço porque vocês passam por aqui.
Boa semana!
Até,
Beijos!!!

4 comentários:

M de Maria Ateliê disse...

Oi Dani,
Essa é uma tarefa bem difícil, pois seus trabalhos são todos maravilhosos.
Não saberia escolher, mas as páginas do 'Alice' ficaram muiiito legais!
A que escolheu é linda!
bjs

Helene Bogren disse...

These are all fabolous!! Thanks for showing!

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Tarefa difícil hein Flor?!
Um mais maravilindo que o outro.
Parabéns pelas lindezas!!!
Bjos no seu coração
http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/

Meire disse...

Oi Dani,

todos os seus trabalhos são lindos demais, então, como você disse, escolheu o que lhe emocionou mais.
Agora vou ver o Álbum Alice no País das Maravilhas.

Bejim e desejo um Natal maravilhoso e cheio de luz.